Projeto Canción

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Mundança de planos

Tudo mudou. Projeto Cancion foi extinto, a idéia de chegar até Cuba também. Calma, calma, já explico. Antes da Bolívia tínhamos o objetivo de chegar para o Fórum de Sabedorias Ancestrais, por isso passamos meio correndinho por Paraguai, Argentina e Chile. Mas depois do Fórum demos uma relaxada, queríamos desfrutar da Bolívia. E assim fizemos. Mas para chegar a Cuba e voltar em um ano, teríamos que manter um ritmo. E não queremos manter um ritmo.
Outra coisa também começou a crescer dentro de nós: uma grande vontade de conhecer o nosso país. É um pouco estranho conhecer outras culturas, cruzar fronteiras, sem conhecer seu próprio país. E ouvimos falar tanto do Brasil por parte dos viajantes que decidimos voltar e, até julho, conhecer um pouco desse pedação de chão. Agora estamos em Arequipa, vamos percorrer um pouco o sul do Perú, para depois entrar no Brasil pela Amazônia.
Bem, Cuba fica para uma próxima... Agüenta firme, Fidel!
Quanto ao nosso ensaio fotográfico, não conseguimos descobrir o que realmente queríamos passar com ele, tirar foto de um monte de gente com violão na mão em diferentes lugares não é bem o que imaginamos como ensaio fotográfico... Além do que, o artesanato acabou centralizando as nossas atenções. Um ensaio fotográfico pode surgir, mas com certeza será de algo diferente de "músicos na América Latina".



Mi

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial