Projeto Canción

sábado, dezembro 01, 2007

Caros amigos (Livro Fluxos etc e tal)

Primeiro explicações: alguns amigos, depois de lerem o texto anterior, ficaram aparentemente preocupados. Sussi gente, tô bem; altos e baixos sempre existem, e como vcs já sabem, acredito que os confrontos fazem parte da vida, e que temos que tentar superá-los para crescer. Mas acho que tô superando esse, espero ansiosamente a calmaria, após a tempestade, e ela já dá sinais de chegada.
Terminei o livro baseado no blog: chama-se Fluxos - reinventando a América do Sul. Logo, logo, vai ser a banca de TCC, com meu amigo jornalista e fotógrafo Daniel Caron na banca. E agora é correr atrás de editora (tá gente, eu sei que é difícil, mas se eu não tentar...) Aliás, se alguém tiver algum contato que possa me ajudar, por favor, meu email é micheletorinelli@hotmail.com

Agora, após a loucura correirística, vamos ver se eu não encontro inspiração para escrever novos textos, mais otimistas talvez...

E um abraço para todos que acompanharam as histórias, que palpitaram, comentaram e viajaram comigo essa louca América do Sul. Até a próxima (já surgem novos planos.. Cuba?)

Hasta luego, amigos!
Su amiga,
Michele

3 Comentários:

Às 8:25 AM , Anonymous arthur disse...

Olá Michelle, na paz? Não havia comentado ainda, mas já li umas 5 vezes o blog, e sempre volto pra reler algumas história que me encantaram muito. Quero só parabenizar você pela forma maravilhosa de contar e aguardar a publicação do livro.
Muita luz, paz e amor
beijao
ps. em dezembro iniciarei uma viagem pelo Brasil, trabalho com artesanato também. me inspirei. kk

 
Às 7:10 PM , Blogger Projeto Canción disse...

Nossa, que legal, muito obrigada. É muito bom saber que o que eu escrevo toque algumas pessoas, dá um sentido a mais na parada.
Bom Arthur, boa sorte na sua viagem, e aliás, vc é da onde?

Um beijo!

 
Às 1:05 PM , Anonymous arthur disse...

Oi Michele, então.. Sou de Londrina, vizinho praticamente.
Acabei de te encontrar no orkut. vou te add la.
Beijao

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial